segunda-feira, 31 de maio de 2010

CHEGUEI DE N.YORK

Passei um mes em N.YORK,foi maravilhoso ja que fazia uns meses que eu estava no BRASIL,fazendo um tratamento de saúde,sempre que estou com algum problema de saúde eu procuro o tratamento na minha terra,ha coisas que não dispensamos como por exemplo ,os médicos brasileiros,eles são fenomenais e o melhor de tudo,e a grande humanidade que eles possuem,ao tratar seus pacientes.
Sempre que chego aos Est Unidos vem a imprensa,puderá vivo por lá há 24 anos,devo muito aos Est Unidos tudo o que me deram,esta certo que eu trabalhei,mas eles reconhecem quem trabalha, e paga seus impostos ,impostos estes que vemos,e sabemos pra onde vai..
Fui intrevistada pelo jornal Brasileirinho,duas enormes páginas de um famoso jornal,porém entre as perguntas,não pude escapar de algumas previsoçes,entre elas uma.
----Amira quem será o vencedor da Copa do Mundo.?
----(eu ri)A Copa ja esta ganha....
----Como ja esta ganha,você esta doida?
----Querida Clara e Bob Lane a Copa esta ganha pois naquele pais tem um homem chamado
Nelson Mandela que ganhou a copa do mundo ha 27 anos quando preso ele lutou pela liberdade do seu povo,como eu gostaria que nascesse um Nelson Mandela dentro deste nosso pais.
A Africa ganhe o perca ela e seu povo ja são os compeão do mundo,e o Brasil tem uma grande participação pois a escolha do local da copa este ano de 2010,foi o nosso grande Jõao Avelange.É realmente ,uns nascem para ser Lula da Silva e outros nascem para serem os herois de uma liberdade mesmo que tardia ,porém com o sabor da verdadeira vitoria.
Meu Deus,como podemos comparar,um homem que pacificamente esperou pela sua liberdade,liberdade de um ser humano que nada comete para amargar 27 anos de prisão..
Aqui somos obrigados dentro de nossa covardia aceitarmos estes politicos que estão para novamente ter o poder nas mãos,acordem brasileiros,eu moro la,mais choro pelo Brasil,junten-se comigo,e vamos por um basta nesta situação vergonhosa...se vocês não querem mais nada pra vocês então pensem nos teus filhos,netos e quantas mais gerações que vem por ai,escrevam para mim,eu quero sentir que não estou gritando ao vento,nem que eu estou sozinha.

AMIRA LEPORE

Nenhum comentário:

Postar um comentário