sábado, 15 de maio de 2010

QUERO PENSAR COM VOCÊS.....

Sei la ,me deu vontade de pensar em algo que ha um tempo eu havia lido num livro de um grande autor,ele nasceu ,num mes de maio de 1937,e faleceu em junho de 2005,George Carlin.
Fiquei longos anos da minha vida com as palavras escritas,por este gênio,ele escreveu pouco mas disse tudo ,e nestes casos que eu digo,não vale nada a quantidade mas sim a qualidade e a qualidade,existe em tudo em nossas vidas,no amor,na gratidão,com a familia.
Ele escreveu pouco mais disse tudo,e eu vou transferir da forma que eu entendi,mesmo passando tantos anos.
Vocês já pensaram que passamos a vida correndo dirigindo rápido demais buscando a morte em tantas encruzilhadas,ou juntando os porres que exageramos gastando sem critério o melhor de viver.E,por que beber tatanto?correr tanto?fumar tanto?só para apreciar o mesmo ,ou se desesperar como eu fiz logo apos a morte de minha mãe,são desculpas dos covardes ser um grande imbecil e passar a perder tempo ficando acordado até muito tarde eo pior sem fazer nada ,e acordarmos muito alem do previsto e cansados.
Lemos pouco,mas ficamos vendo as estupidezas na televisão,por horas e horas.,e ai eu pergunto diante de tantos afazeres estupidos ,sobrará tempo para pensarmos em DEUS.
O desespero em duplicarmos os nossos bens,e reduzimos os nossos valores.
Falamos demais,e,na maioria das vezes estupidezas.O amor passa a ser raro em nossas vidas a não ser que venha com muitos intereses,odiamos sempre e aprendemos a sobreviver,mas infelismente não a viver,acumulamos anos a nossa vida e não vida aos nossos anos.
Fomos e voltamos da lua ,mas temos dificuldades em atravessar uma rua e tambem cruzarmos com um novo vizinho.
Conquistamos o espaco mas não o nosso próprio.Fizemos muitas coisas maiores,porem poucas melhores.Procuramos limpar o ar,ma so poluimos a alma.
Conseguimos dominar o átomo,mas não os nossos preconceitos,escrevemos mais porem aprendemos menos,planejamos mais esecutamos menos.
Aprendemos a nos apressar e nunca esperar.
Construimos tantos e tantos computadores com as mais avancadas tecnologia mas as novas tecnologia mas não armazenamos nada ,cada vez mais informações
initeis , nos comunicamos, menos e ,nos visitamos cada vez pior,cada vez menos.
Estamos na era do fast-food e da digestão lenta.Do homem grande com cuidado aos seus musculus diante do homem de carater pequeno.
Lucros em tudo e rela ções vazias.Esta´´e a época dos 2 empregos,e varios divorcios,casas e manções chiques e lares inuteis e despedacados,Essa é a era das viagens corridas e rapidas ,porem levando fraldas e moral descartaveis.Das trepadas rapidinhas nos banheiros das repartições,dos célebros ocos e das pirulinhas mágicas.Apirulinha é eficaz,a camizinha musical não evita ao chefe o golpe da barriga.O momento esta pra muita coisa na vitrina e tão pouco na dispensa.Estamos num tempo triste de não recebermos as nossas cartinhas tão esperadas,hoje as pessoas rebeldes pelo computador,solitarias,vem o none de quem manda da um toque e deleta.....Lembre-se de dizer Eu te amo....a sua mulher,ou ao seu homem,as pessoas que você ama,Mas pra isto você tem que se Amar e Amar muito.
Um beijo e um abraço,curam a dor,quando vem do lado de dentro,Por isso ,valorize sua familia e as pessoas que estão ao seu lado sempreEu amo a minha familia,amo os meus,bichinhos, meus internautas,conhecidos ou desconhecidos,não importa meu coração é de vocês.

Amira Lepore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário