domingo, 4 de abril de 2010

Bem Vindos

Um dia pensei em conhecer o mundo, consegui, passado alguns anos pensei, conhecer somente não era para mim, eu queria mais, queria conversar olho no olho, abraçar e poder trocar as energias.
Penso que Deus escutou este meu sonho impossível e colocou no mundo, ícones super dotados que criaram uma máquina chamada COMPUTADOR, e hoje, além das viagens, eu posso conversar com todos aqueles que desejam trocar carinho comigo.
Realmente, se Deus não existisse, quem poderia inventá-lo?
Só Ele sabe das nossas necessidades, só Ele transmite no meu coração este carinho que eu quero através desta invenção fabulosa falar com todos vocês.
Beijos e vamos à corrente.
Amira Lepore

Um comentário:

  1. Mãe,

    Que Deus abençoe este novo projeto que é o seu blog esta lindo demais.

    Te Amo

    Amadeu

    ResponderExcluir